segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

O poder das aguas

Boa Tarde queridos amigos e leitores.

Recebi um texto falando sobre o poder das aguas, e disponibilizo ele aqui no blog para quem ainda não conhece.

No e-mail não veio citado a fonte e nem que montou o texto, então ficamos sem saber o autor do texto bem explicado.

Se alguem souber...

bjs e tenham uma excelente segunda feira, e uma semana abençoada.

Para que serve cada água?

água do mar: limpeza, nutrição, geração e acesso ao inconsciente
cachoeira: limpeza, purificação, equilibrar o sentimento de amor fraternal, invocar beleza e dinheiro
poço: acessar sabedoria ancestral ou sua parte oculta ou sombra e sabedoria
chuva: limpeza, nutrição, justiça
tempestade: intensidade de limpeza e poder de mandar embora o que deve ir, destruir
sereno: tranquilidade, quietude, introspecção
nascente: pureza, poder de criar, e gerar
neve: manter estagnado, frio, retirar energia
geleira: memória ancestral, também muito fria, para aquietar
granizo: esfriar o que está intenso, destruir
lagos: tranquilizar, acessar o profundo
mangue: trazer para o concreto, geração, nutrição

Em termos práticos, colete sempre que possível águas de todos os tipos na Natureza e as etiquete (acredite-me depois de um tempo vc não se lembra mais qual é qual).
Para usar a água magisticamente no seu corpo o ideal é tomar um banho de higiene primeiro. Eu sempre acendo uma vela que para mim serve de ponte entre este mundo e o astral, direciona meus pedidos e é um agente transformador pelo poder do fogo. Você também pode beber a água, colocando dentro de si os poderes descritos.

Você a esta altura já deve ter preparado seu sortilégio (pedido), da maneira mais completa e simples. Por exemplo: a força desta água de chuva limpa meu corpo físico e mental de pensamentos perturbadores que me preocupam e só me imobilizam; (sim, é bom fazer o sortilégo no presente como se já estivesse acontecendo o que vc quer - aliás, já está :) !! ). Esta água de nascente está me ajudando a ser mais criativo; esta água do mar está me limpando as larvas astrais que depositei ao meu redor com pensamentos e sentimentos medíocres que tive; essa água de poço me faz entender porque há algo dentro de mim contra aquela pessoa que não sei explicar, etc, etc, etc

Tudo deve ser feito com o coração aberto, deve-se permitir que a vibração molecular de cada uma dessas águas crie uma consonância com nossa própria vibração. É preciso permitir que a magia funcione, render-se ao poder dos elementos.

Quando ensinamos magia, para alguns podemos ser responsabilizados pelo mau uso da magia por aqueles que ensinamos. Fico tranquila em relaçã à magia da água, porque seu uso é instintivo, difícil se erra quando e como usar, se for ouvida a voz da intuição. O significado de cada uma delas está representado na Natureza, não veio dos livros...

Quem quiser compartilhar outros usos, outras águas será muito benvindo! Bons banhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário