domingo, 26 de dezembro de 2010

E o Ano Novo está chegando!!!!

Ultima semana do ano.
Semana essa em que a grande maioria das pessoas, fazem promessas e mais promessas pro ano que vai começar...
Eu particularmente já desisti dessas promessas, por que na maioria das vezes, elas vão ficando pra traz e quando chega o fim do ano, a gente novamente faz um monte de promessas, que muitas vezes não cumprimos.


Eu das promessas que eu fiz e não cumpri, foi guardar dinheiro..kkk como isso e´dificil de fazer.. Mas, já prometi pra mim mesa, essa promessa eu não faço mais kkkk.

A promessa que eu ja cumpri foi, parar de deixar as pessoas me fazerem de "besta", e deixar que Deus mostrasse pra mim, quem eu deveria ou não ter ao meu lado... até agora, está indo tudo bem! (rs)

E você, já fez alguma promessa que cumpriu?????????????

E das que fez,qual foi a mais séria que acabou não cumprindo???

Tenha uma excelente semana!

E excelentes pensamentos para as promessas do fim de ano!!!!

Um comentário:

  1. Olha... já fiz várias promessas e cumpri a maioria delas. A última foi agora qdo a Tete nasceu, mas não consegui cumprí-la como gostaria... prometi ajudar mais o próximo... falhou... ajudei muito pouco...
    Vc está certa... não prometerei mais nada... !!
    Beijos

    ResponderExcluir