segunda-feira, 25 de abril de 2011

Egun, Quiumba e Sofredores.

O que são :
Eguns:
SÃO ESPÍRITOS DESENCARNADOS QUE: Por vinganças pessoais que carregam em seus mentais por muitos anos, até por encarnações passadas, atacam seus inimigos encarnados de forma contínua, às vezes então sozinhos, outras vezes se unem com um único propósito - a destruição de determinada pessoa. Seus ataques normalmente atingem o físico ou o material. Os ataques mentais, só os mais capacitados, conseguem atingir.

Quiumbas:
SÃO ESPÍRITOS DESENCARNADOS evoluídos e conscientes de seus poderes mentais negativos. São os grandes líderes do mal, são essas forças ativadas nas solicitações negativas - demandas projetadas contra as pessoas.
- Algumas vezes desconhecem que são escravos dos grandes Magos Negros. Atacam grandes médiuns, centros religiosos, pois tem como propósito grandes destruições, afetando, principalmente, o mental do médium e um pouco tempo dominam a vida desta pessoa, levando à destruição total, principalmente espiritual.
- São espíritos com grandes exércitos do mal (escravos), localizados nas faixas vibratórias mais densas e negativas, sendo quase impossível sua doutrinação. E é neste momento que clamamos ao SAGRADO PAI OMOLU que os envolverá e se encarregará de encaminhá-los ao domínio de Pai Obaluaiê ou de transformá-los em Ovóides.
Espíritos sofredores:
SÃO ESPÍRITOS DESENCARNADOS QUE: Caíram nos pólos negativos pelas suas próprias vibrações mentais negativas, como apego ao material ou emocional;
- Sofrem por medo, pois muitas vezes não reconhecem seu estado de espíritos desencarnados, ou por dor, pois em alguns casos, o desencarne foi rápido e doloroso, onde não conseguem se livrar da sensação de dor e medo.
São espíritos que aceitam a doutrinação, a cura e o encaminhamento facilmente sem nenhuma resistência, precisando somente de oportunidade, pois não são maldosos conscientemente - prejudicam sim, mas por apego, não percebendo que o maior prejudicado é ele mesmo. Estão ainda na faixa vibratória neutra.

Texto recebido por e-mail.
Tenham uma otima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário