sábado, 2 de abril de 2011

Arrebatamento

Como comentei num dos posts anteriores, segue um texto sobre o Arrebatamento, que foi escrito pelo meu marido.
Ele foi mais rapido que eu para escrever o post.
Espero que gostem e comentem.
Abraços.



O arrebatamento

Antes de tudo, reitero que aqui estão explicitas opiniões pessoais, da minha interpretação sobre o que vem a ser o arrebatamento
Muitas são as interpretações dadas por pessoas, religiões, etc. E assim têm sido ao longo do tempo com tudo. A cada passo da evolução da humanidade dá-se novas interpretações sobre as passagens bíblicas, sobre fatos históricos.
Li muitas coisas, muitas delas absurdas e outras que tem fundamento.
Mas vamos lá!
Trata-se de um evento natural. Talvez alguns ao lerem isto possam achar um absurdo. Não sou uma pessoa fria e calculista. Se você tem fé e acredita realmente em Deus você entenderá.
A forma como se dará, no meu entender, é triste. Ver pessoas que conhecemos partindo através de catástrofes e as que ficaram, sofrendo doentes e com fome, não é fácil. Dói no coração.
Temos um governo oculto que rege nossa galáxia e, conseqüentemente nosso planeta Terra. Tudo culmina para evolução da humanidade e do planeta.
A Terra está em sua fase final de transição, passando de “mundo de provas e expiações” para um “mundo de regeneração” como dizem nossos irmãos Kardecistas.
Nossos irmãos Evangélicos acreditam que chegará o dia do “Juízo”. Não estou aqui para julgar religiões e dizer quem tem razão. São apenas interpretações. Ninguém é dono da verdade. Nem eu, nem os Umbandistas. Mesmo aos irmãos que detém um pouco mais sua visão dilatada, a eles é conferido o poder de vislumbrar todo o cenário que Deus já construiu em seus planos e o colocará em funcionamento ao nosso beneficio, sempre.
Todos estão certos com relação aos eventos, um único governante mundial, uma única moeda, crise, fome, pestes, etc. Essa é a parte que tenho medo, mas não vamos nos ater neste ponto, pois dá assunto e tem coisa perversa por trás disso. Mas isso é para outro post.
Voltando. Em toda nossa historia, tem acontecido coisas desta natureza, Foram com os Dinossauros, homem das cavernas, culturas inteiras (Maias, Incas,,etc) etc.
Chegamos ao limiar do processo de mudança. A Terra que nos abriga já não comporta o tipo de ser-humano que nos tornamos. Deus tem outros planos.
Os irmãos que serão “arrebatados”, em minha opinião são os irmãos que já cumpriram o que tinham de cumprir aqui, que são pouquíssimos, e uma imensidão de outros irmãos, que na fase que nossa mãe Terra está entrando, não os comporta mais. São incompatíveis. São teimosos, pois precisamos evoluir e estes não o querem.
Deus simplesmente no seu amor por nós, para atender nosso capricho e não mexer com nossos cérebros (em termos de raciocionio) simplesmente não pulverizará pessoas como temos vistos em vários vídeos por aí. Talvez seus editores apenas tenham feito desta forma para tentar traduzir o que está na Biblia. Isto acontecera de outras formas. Atraves de catástrofes naturais e catástrofes “naturais (1)”, doenças, guerras e etc.
Alguns fatos se dão e darão em virtude da grande batalha que já acontece longe dos nossos olhos carnais e longe da nossa leve imaginação e por que não arriscar o termo ignorância. Trata-se da batalha entre o bem e o mal, entre a luz e as trevas.
Tal batalha já está acontecendo e a turma da oposição sabe o que os espera. Mas isto também é coisa para outro post.
Voltando. A Terra então passa pelo processo de expurgo. Os umbrais e outras tantas “moradas de meu pai” estão repletos de seres encarcerados esperando NOVAMENTE o processo de degredo para outros mundos. Mundos estes mais densos que a Terra. E nestes mundos lhes serão dados nova oportunidade de trilhar o caminho em direção ao Criador.
Dentro dos planos Divinos, esses lugares que habitados por irmãos que já partiram e esperam o processo de degredo, precisam ser renovados, para dar lugares a hospitais, escolas, centros de estudo (no mundo espiritual). É mais ou menos como está nosso mundo, onde temos mais prisões que escolas. Só que do outro lado a coisa é mais complicada.
Estamos preocupados mais com os eventos em si, do que realmente está por trás?
Portanto, meus amados irmãos, o processo de arrebatamento, em minha visão é isso. A preparação da Terra para o Novo Homem.
Tudo isso não se dará da noite para o dia. Acontecerão muitas coisas mais. O Bem não reinará absoluto, mas tudo caminha para isto.
Deus no seu continuo e imenso amor por nós, ainda permite que irmãos de outros orbes nos auxiliem. Serão estes os ditos ETs???? Mas isso é outro post. Quer saber um pouco mais, assista às paletras do CEFLE (WWW.cefle.org.br)
Estão vendo? Tudo já está certo. E não temamos. Vamos crer mais em Deus. A primeiro instante pode parecer que Ele nos esqueceu. Mas não meus queridos. Ele está no comando SEMPRE.
Vamos voltar nossos olhos e corações não para os Céus, mas para nosso irmão ao lado. Vamos abrir nossos corações e deixar que o brilho do nosso Pai, a Centelha Divina, nos dirija a vida. Pois nosso Governante Supremo ( Jesus,Jeová, Alá, Adonai, Oxala, Buda, Krishina - desculpem a grafia se estiver errada) nos disse um dia: “Farás por mim se fizer pelo teu próximo” (algo nesse sentido...nao me lembro bem...rs)
Já é passada a hora de deixarmos nosso egoísmo de lado e darmos as mãos, unir nossos corações num único sentimento, unir nossas mentes num só pensamento, o de amar e evoluir sempre.
Umbandistas, uni-vos. Umbandistas, Kardecistas, Evangelicos, Testemunhas de Jeová, Candomblecistas, enfim, vamos nos unir todos. Vamos colocar nosso egoísmo de lado, deixar de criticar a religião do outro e querer discutir qual religião é detentora da verdade e dentro dela, qual irmão quer destacar-se.
Vamos amar e trabalhar e melhorar-nos para sermos merecedores de ficarmos mais um pouquinho neste mundo abençoado e fazermos parte de novo mundo que se apresenta, para depois, se ainda formos merecedores, alcançarmos moradas mais altas de nosso Pai.
Vamos trabalhar. Tem muita coisa para se fazer e reconstruir, principalmente dentro de nossos corações.
Diante do que aos nossos olhos pareça tragédia, vamos deixar de ficar no sofá vendo a tragédia pela TV e vamos por a mão na massa. É isso que sempre moveu o ser-humano e ainda move.
Será que consegui explicar um pouco do que vem a ser o arrebatamento e porque ele é natural, no meu ponto de vista? Se é Deus que está no comando e todos os eventos são gerenciados pelo Grande Governo Oculto do Mundo, porque não posso chama-lo de natural?

(1) o homem manipulando a natureza com sua tecnologia. Procure no youtube por "projeto haarp".

2 comentários:

  1. eu acho um pouco estraordinario e bem explicado

    ResponderExcluir
  2. FALA SÉRIO O ARREBATAMENTO NÃO TEM NADA A VER COM ISSO O ARREBATAMENTO É OUTRA QUESTÃO

    ResponderExcluir